terça-feira, 20 de novembro de 2012

O Hostel Flying Pig Downtown em Amesterdão "é do C*!"


Grande reportagem "é do C*!" parte II - Amesterdão


Todos nós ouvimos várias histórias sobre aquilo que se passa com quem se atreve a visitar Amesterdão. São contos e fábulas sobre unicórnios e gafanhotos gigantes que sobrevoam pela "névoa" que paira no interior das coffeeshops, são as horas passadas em frente às "prateleiras" das montras da Red Light District onde se vêm coisas que não se vêm nas "prateleiras" do Pingo Doce, ou são simplesmente os passeios de bicicleta pelas ruas e canais da cidade onde o nosso enviado especial jura a pés juntos que viu dragões a nadar e passou meia-hora a falar com 3 estrumpfes que encontrou na rua.


Mas antes de fazer malas e partir em busca dos encantos desta cidade, é preciso escolher o sítio onde pernoitar ou curar dos excessos, e para isso temos Hostel Flying Pig Downtown. É o melhor spot para ficar, desde que não tenham problemas em dormir em camaratas... Têm preços do C*!, localização do C*!, pequeno-almoço do C*! e espaços de convívio quem nem lembram ao C*!
O nosso enviado especial recorda com saudade os momentos que aqui viveu e refere com carinho os dois gatos que vivem e se passeiam pelo hostel (nós ligámos a confirmar...eles existem mesmo e toda a gente os adora).
É o sitio ideal para conhecer outros viajantes e dar inicio a uma noite brutal, aproveitem até para pedir uma guitarra na recepção e toquem qualquer coisa para animar a malta, pois é sempre um bom começo para quebrar o gelo e uma boa forma de se safarem com o sexo oposto sem terem de ir pagar na Red Light.


É uma cidade que só por si é muito boa, mas ficando no Hostel Flying Pig Downtown "é do C*!"





Sem comentários:

Enviar um comentário