sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Keips a pares é do C*!



Há momentos da nossa vida de infância que, pelas melhores ou piores razões, nunca mais se esquecem! As horas de viagem no FIAT 127 a ouvir relatos da bola, os 2 segundos do genérico da "Tieta" onde apareciam tetinhas ou aquele tio-avô que insistia em nos cumprimentar com um apalpão no rabo, são efectivamente momentos de nos levam ao sorriso ou à lágrima em poucos segundos.

Mas o destaque de hoje vai para a arte de jogar ao Keips (Keims, Games, ou Queime-se!!!). O Keips a sinais era mesmo do C*! O objectivo era, entre outras coisas que agora não interessam, conseguir ter quatro cartas iguais na mão e fazer um sinal previamente combinado ao nosso companheiro para este dar como terminada a partida. Os meninos da PS3 e das Wii's poderão dizer que isso é demasiado simples, mas estão enganados! Só quem passou horas nisto é que percebe a mística que envolve esta pérola dos jogos de cartas! Jogar ao Keips, é por excelência a actividade com maior intimidade entre quatro pessoas, que não envolve troca de fluídos. O keips caracteriza-se por um intenso prazer físico, quase orgásmico! 
 
Quando nos calha a carta certa, o nosso corpo é percorrido por adrenalina, o coração palpita e a tensão arterial sobe! Na hora H de pôr o nosso parceiro em êxtase, tudo serve, seja por via oral ou manual! Pode ser uma troca de olhares, uma mão a aconchegar a cara, um simples perguntar de horas, ou um morder de lábios, tudo em honra de um clímax tórrido. E aí, o seu companheiro irá gritar de prazer: KEIPS!
 
Sexo até é bom mas Keips a pares é do C*!



Sem comentários:

Enviar um comentário