sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sair só para um café e voltar às 7h da manhã, é do C*!

Não acontece muitas vezes, mas quando acontece..."é do C*!" São episódios da vida que têm tanto de épico como de inexplicável, mas nós vamos dar o nosso melhor para descrever este tipo de ocorrências 

É sexta-feira, e recebemos uma mensagem com um convite para sair, mas o cansaço de uma longa semana de trabalho faz-nos responder automaticamente ao convite com um firme e convicto "NÃO", mas após alguma insistência lá acabamos por dizer "Vá ok! Eu ainda passo aí para um cafezito, mas não me demoro!..." 7 imperiais, 5 vodkas, 4 shots depois, com uma ida imprevista à discoteca e uma visita à Casa de Alterne da qual nem nos queremos lembrar, vamos cambaleando até à porta de casa dizendo a nós próprios "F*!sse... Era só um café C*!", ao mesmo tempos que tentamos perceber como é que aquilo tudo descambou. O fenómeno é complexo e de difícil compreensão mas o principal responsável costuma ser o amigo\a do C*! Sim, pode não ser a pessoa que nos trata melhor, mas é quem melhor nos compreende, é o que nos chama nomes quando queremos ir para casa, e é o filho\a da P*! que teima em trazer mais copos para a mesa apesar de já ter sido prevenido que aquele é o último copo. Eventualmente a ideia de ir para casa cedo vai sendo diluída copo a copo, até chegar ao pouco em que já estamos com um cadelão nos cornos e nessa altura já está tudo perdido. 

É tempo de sair do bar e fazer rumo ao inóspito e que Deus nos proteja porque muitas coisas poderão correr mal, mas o principal é que nos foi concedida uma noite mítica entre aqueles de quem mais gostamos... e uma manhã de merda.

É que bezanas combinadas com amigos é bem fofo mas sair só para um café e voltar às 6 da manhã..."é do C*!"


Sem comentários:

Enviar um comentário