quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Visionar mails engraçados no emprego, é do C*!


O cálculo do índice de satisfação dos portugueses no trabalho tem vindo a ser actualizado ano após ano. A redução de horas de trabalho, o aumento de dias de férias ou secretárias mais despidas (as de duas pernas e que não são feitas de madeira!) são lutas do passado. 

Se um trabalhador do mundo moderno acorda com um sorriso na cara é porque sabe que ao chegar ao trabalho irá receber "um daqueles mails engraçados", até porque hoje em dia não há quem resista a um emprego que não tenha internet ou um palhaço divertido para nos fazer rir de 30 em 30 minutos. Os Sindicatos têm de começar a tomar atenção a estas emergentes "necessidades profissionais".

Os relatos de depressões de pessoas que passaram mais de uma hora sem receber "um daqueles mails engraçados" vão ter de acabar! Nos empregos a sério a moda é receber "mails engraçados" como aquele condutor que em frente ao polícia tenta beber por um teste do balão, uma mulher que diz "era um rapaz tocso independente" ou ainda uma outra que tem uma "patite B", tudo do mais alto nível.

Há palhaços coloridos e tal mas receber "um daqueles mails engraçados" é do C*!


Sem comentários:

Enviar um comentário