terça-feira, 9 de outubro de 2012

A noite do Carnaval de Torres,"é do C*!"


  Quem nunca sonhou passar uma noite inteira vestido de prostituta barata, perdido de bêbado, ao som de musica foleira? Pouca gente, esperamos nós... Mas se for numa altura especifica lá para Fevereiro e juntarmos as jolas a 0,80€ do mítico bar "Chupa Misto", aí o caso muda de figura e temos os ingredientes perfeitos para a noite do Carnaval de Torres (CdT)!
  Mas não vamos saltar etapas! Para terem bem a noção de que isto não é para meninos, a noite do CdT começa a ser preparada no Natal, leram bem...no Natal! Vários grupos de mascarados de Pai Natal (ou mães Natal) tomam a cidade de assalto, de bar em bar, com copos de álcool etílico numa mão e um pinheiro enfeitado na outra! Só por isto, Torres Vedras coloca-se no mapa e coloca também a Twilight Zone no canto da sala a corar de vergonha...
  Os maníaco-depressivos de uma faculdade qualquer diriam que dureza, é trabalhar para uma cadeira lixada durante uma semana inteira, dormir 3 horas por dia, fazer directa no último e ir apresentar o trabalho para tirar um miserável 12. Uma das nossas avós diria: Vós sois uns vitinhos! Dureza meus caros, é chegar a Torres na 6ª feira à noite, depois de um dia de trabalho, para depois acordar na sua cama, num quarto devastado pelo apocalypse, na 4ª feira de manhã com uma bruta ressaca de 5 dias! Esta gente nobre orgulha-se da sua ressaca! Esta gente guarda uma semana de férias para se enfrascar! Os serviços públicos fecham! Porque o CdT meus senhores, é beber sem interrupções e sem descanso! É apalpar o rabo à nossa frente e não levar no focinho! É ver Abelhas Maias e poder fazer de Calimero! É passar a noite a ouvir música execrável e apreciar como se fosse a 9ª Sinfonia de Beethoven! É ser uma vaca ou um grande camelo sem o ser na realidade! Ora,  neste momento a Twilight Zone está a cortar os pulsos...e faleceu. Porquê? Porque viu que os carnavais de Veneza e do Rio de Janeiro até são bons, mas o Carnaval de Torres... "é do C*!"



Sem comentários:

Enviar um comentário