segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Parque Tejo, um local "do C*!" para amar...


Seja porque vivemos em casa dos nossos pais, porque a infidelidade acontece, porque o aspecto grotesco da pessoa prestes a copular é susceptível de provocar o embaraço perante amigos e família, ou só porque ás vezes tem de ser...Todos nós já tivemos de procurar um sítio onde consumar o acto dentro do carro, debaixo de um manto de secretismo que confira o mínimo de dignidade até às fantasias mais hediondas. E não há nada pior do que andar ás voltas pela cidade durante a noite a tentar convencer o membro mais incrédulo do casal de que “aqui ninguém nos vê”.
Eis que surge o Parque Tejo, com cinco bolsas de estacionamento situadas num verdadeiro Jardim do éden de lugares de 3x5m, em que a vista para a ponte Vasco da Gama e para o parque urbano, permite que até os mais burgessos dos casais se sintam como Adão e Eva dentro de um automóvel. E tendo em conta, que as condições climatéricas à noite facilitam o embaciamento dos vidros de maneira a evitar olhares curiosos indesejáveis, este local tem todo o romantismo que o estacionamento em espinha pode proporcionar.
Além disso, a proximidade aos bares e restaurantes do Parque das Nações e as boas acessibilidades, tornam este local ideal para evitar longas viagens até ao “pouso de coito”. É sem dúvida um paraíso para amantes ocasionais, porque há sitios bons para a prática do amor, mas este, "é do C*!



Sem comentários:

Enviar um comentário