quinta-feira, 18 de outubro de 2012

La champagneria "é do C*!"


  Para aqueles gostam de viajar à moda antiga, que procuram aventura e não são vitinhos...Para aqueles que não estão cá com merdas e chegam a uma cidade num país estrangeiro e dizem com orgulho "EPAH F(#$&$&SSE! O que eu quero agora é um spot onde comer barato, aviar uns copos pelas beiças abaixo, conhecer malta esquisita e seguir pela noite fora. Onde fica essa merda?" 

 Meninos e meninas em Barcelona na Carrer de la Reina Cristina existe um sítio mágico,  "La champagneria". É uma espécie de super-tasca catalã que nunca desilude, exactamente o tipo de lugar onde um Português se pode sentir em casa lá fora e dizer ao chegar: "HEINNN CUM CA#%&LHOO!! Agora é que vão ser elas!!" 
 Apesar de muitas vezes estar a abarrotar de gente e teres de comer de pé, é o sitio ideal para mamares uma botella de cava, típica da champagneria com "una hamburguesa ou um bocadillo" tão bom que até explodes 3 vezes nas calças antes de engolires a primeira dentada, ao mesmo tempo que conheces malta de todos os cantos do mundo com quem seguirás para as seguintes zonas de deboche desta linda cidade.  Também é um sitio fabuloso para te "safares" por assim dizer, apesar de ser difícil parecer cool ou sexy com as trombas a escorrer os molhos da hamburguesa. Neste local tudo é aceitável e a boa onda está nos olhos (e nas calças) de todos os que frequentam este pardieiro grandioso. Um português à séria vai dizer certamente ao sair deste lugar: "P%$A QUE A PARIU! GRANDA SPOT!"...

É que há muitos sítios para comer e beber em Barcelona mas La champagneria "é do C*!"





Sem comentários:

Enviar um comentário