quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O parque de campismo da Galé "é do C*!"

   O Outono está aí, chapéu de chuva, roupa até ao pescoço e castanhas assadas. Entusiasmados? Nós nem por isso! A nós, pobres fiéis das marcas de bikinis, das praias, dos grelhados e da mini na mão, resta-nos ser bons saudosistas do verão que passou. Verão é sinónimo de sexo tórrido e o nosso pensamento persiste em nos encaminhar sistematicamente para aquela "lavagem automática" no carro da Isabel, ou aquela "muda de roupa" especial com a Carolina nos vestiários da zara do Colombo, mas o que vos propomos hoje é bastante mais outdoor.

   O Parque de Campismo da Galé em Melides "é um Spot do C*!" para se passar uns dias rodeado desses prazeres pecaminosos do Verão. Considerado, por muitos amantes de montar a tenda em falésias, como O Grand Canyon das praias portuguesas, é o spot ideal para levares a miúda ao pico do calor. Na galé podes desfrutar duma praia de beleza única, bar à maneira e reduzida população, potenciando sem grandes dificuldades o jogo das escondidas, com coito incluído. Já para não falar das potencialidades nocturnas do miradouro que "é, efectivamente, do C*!", para levares alguém a ver as estrelas. 
   
   Mas nem só de animação lúdica está a galé dotada. Para algo mais relaxante, o parque da Galé tem um vasto leque de actividades culturais para desfrutar como, caravanas com muralhas de minis vazias, gordos rudes com papel higiénico debaixo do braço, mães aos gritos a arrastar os filhos birrentos pelo chão e bailaricos com moças bem roliças.

Há parques de campismo onde é agradável armar tendas, mas armar a tenda no camping da   Galé..."é do C*!"



Sem comentários:

Enviar um comentário