segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Uma pista de aterragem é “do C*!”


  Se há coisa de que gostamos, é de rigor e de uma boa apresentação. Porque não há nada pior do que ser presenteado com um ninho de andorinhas a transbordar pela indumentária interior de uma senhora, porque o jardim é mais bonito do que o terreno baldio e a sebe podada é mais atraente do que o arbusto ordinário, se é que nos percebem.

 Caros passageiros, temos muito orgulho em certificar a “Pista de Aterragem”. Sim, existem outros “penteados” como o triângulo, a estrelinha, a moicana ou  imagem do Che Guevara (muito raro de se encontrar), mas a Pista de Aterragem é um conceito muito mais à frente, é avant-guard. É tão à frente, que por nós até podiam acrescentar luzes de sinalização ao longo da pista para facilitar aterragens noturnas e um pequeno senhor de bandeiras a fazer sinais, mas devemos prevenir de que se o virem, o mais provável é que seja um chato e aí mais vale recolher o “trem de aterragem”, fazer um vôo rasante e procurar outro “hangar”. 

  Fica aqui uma sugestão para as nossas leitoras, de um possível “corte”  para surpreender aqueles de quem mais gostam. Mas atenção, este é um cuidado que até os homens devem ter. Nós próprios, já estamos a esculpir o nosso sítio especial em forma de cavaquinho...

Senhores passageiros... desapertem os cintos, pois a Pista de Aterragem “é do C*!”



Sem comentários:

Enviar um comentário