terça-feira, 16 de outubro de 2012

A Açorda que para além de ser um regalo, é do C*!


  Caros leitores, já todos nós comemos açorda e muitos ainda a vêem como uma argamassa rasca para assentar tijolo ou para tapar algumas rachas lá de casa. Essas pessoas também não sabem como é confeccionada e estão-se nas tintas para isso porque a açorda parece aquela comida servida nas prisões e que em 90% das vezes origina uma guerra de comida e 3 semanas na solitária!
  Há um sitio onde a açorda é tudo menos betume e a partir de hoje quem não for ao "Cantinho da Rosa" comer uma açorda, aí sim, arrisca-se a ir para a prisão comer massa consistente e tomar a sobremesa no duche...
  Deixemo-nos de fitas porque simplesmente não há como descrever a açorda do Cantinho da Rosa! É como pôr um cego a tentar descrever as cores do Estádio do Sporting! Não consegue. A não ser que ele tenha a infelicidade de abrir os olhos e conseguir ver... Portanto têm de ir lá provar! Se tiverem a sorte de ser atendidos pelo Sr. Barbosa podem mesmo pedir para provar, antes de efectuarem o pedido propriamente dito. Não se vão arrepender, é garantido! 

  Podem existir por aí uns restaurantes orgulhosos das suas açordas que até devem ser boas, mas a açorda do "Cantinho da Rosa" no Bairro Alto, "é do C*!"



Sem comentários:

Enviar um comentário