quarta-feira, 7 de novembro de 2012

GELINHO, é do C*!

Infelizmente nem só de coisas boas a nossa vida é feita. Há momentos em que nos apetece largar tudo, voltar costas às crueldades que a vida nos submete e desistir do nosso caminho. Bater com o carro, partir uma perna, sermos assaltados ou ouvir o Gaspar a falar são apenas alguns exemplos, mas nenhum deles comparado com a sensação revoltante de partir uma unha. 
Qualquer mulher que pinte as unhas sabe que terá de ter cuidados acrescidos. Ao acabar a arte da pintura da unha, a mulher passa automaticamente para a fase (mais uma) conturbada, chamada "não posso estragar as unhas, porque ainda ontem as pintei!". Cabe às restantes pessoas do mundo executar todas as tarefas que ficaram por realizar. Ao fim de um dia a teclar a uma velocidade miserável, lavar a loiça com luvas e evitar a todo o custo qualquer trabalho manual, não há nada pior que partir uma unha, seja para a própria, como para os que a acompanham! Os lamentos são como se tivesse partido uma perna!
Eis que surge o elixir milagroso para quem gosta de ter a unhaca grande e forte, o gelinho! Com o gelinho a unha fica perfeita durante 3 semanas em vez de 3 dias, deixando assim de existir espaço para lamentos sobre unhas partidas. Aí o instinto feminino cria, automaticamente, uma nova fase chamada de "não posso molhar o cabelo, porque ainda ontem o estiquei!". 
A unha de verniz é bonita e tal, mas a de gelinho é do C*!

Sem comentários:

Enviar um comentário