terça-feira, 9 de abril de 2013

Zeugma, são do C*!


Hoje fazemos uma primeira incursão na música, sem saber bem a razão de não o termos feito antes... Talvez porque andámos a perder muito do nosso tempo a dizer parvoíce. 

Pois bem, é altura de voltar a fazer serviço público e dar-vos a conhecer uma das bandas de covers mais brutal que anda por aí, os Zeugma! São o colectivo de 4 indivíduos bastante talentosos, tocam como o C*! e têm um repertório do C*! que vai dos clássicos do rock dos anos 80/90 até ao groove metal de Sepultura e Pantera em... 3 horas! Leram bem, eles dão concertos de 3 horas (ou mais...) e nem precisam de pagar bilhete para os ver, bastando reverter algum dinheiro em álcool para acompanhar. Aliás, uma característica geral de quase todos os concertos de Zeugma é a presença de um individuo qualquer que reverte guita a mais em álcool e proporciona a todos um bónus extra num show cómico-deprimente que costuma ter inicio lá para o meio dos concertos. Depois costumam acabar em coma alcoólico mas... who the fuck cares?! Os Zeugma é que interessam C*!

Caríssimos, se gostam de rock, metal, grunge ou qualquer outro estilo musical que envolva guitarras com distorção e cerveja, DEVEM assistir a um concerto de Zeugma. Garantimos que não se vão arrepender.


Sem comentários:

Enviar um comentário