terça-feira, 9 de abril de 2013

Ser homem e levar um piropo, é do C*!


Vocês bem sabem que nós somos adeptos fervorosos de piropos. Mas apesar disso, temos plena noção de que um piropo dito por um homem, não é mais do que um elogio bardajão cuja finalidade é exprimir o nosso apreço por mulheres gostosas e provocar o maior constrangimento e embaraço possível às mesmas. No fundo trata-se de castigar toda a mulher cuja formosura vincula a nossa inacessibilidade à "liga" onde ela joga.
Mas é mesmo um mimo quando são as próprias mulheres a dizê-los, e por sorte foi o que aconteceu a um dos membros da nossa redacção...e foi bué do C*!

Estava o "piropado" na noite lisboeta do Bairro Alto, quando é abordado por uma horda de cinco senhoras embriagadas e eis que uma lhe diz - "Elah!!! O menino dança?" - com uma das suas amigas a complementar a narrativa com - "Ai não que não era!" - e de seguida dão o sumiço. Ora bem, foi sem dúvida uma atitude meio javarda e devemos dizer que a pessoa em questão até se sentiu objectivada e até tratada como um bocado de carne, mas apesar disso não exprimiu qualquer tipo de queixa até à data, antes pelo contrário, a sua reacção foi mesmo: "NICE! 'Tou todo motherfuckaaaaa!"

Por isso caras leitoras, se na rua virem um homem que vos agrade, não hesitem em proferir um impropério bem javardo, porque ao contrário de vocês...nós gostamos de badalhoquices. Porquê? Porque ser homem e levar com um piropo nos queixos é do C*!


Sem comentários:

Enviar um comentário