quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O WC da pastelaria Dom Guardanapo, é do C*!


Qualquer um de nós já usou mais vezes uma casa de banho de um estabelecimento comercial do que as urgências de um hospital e há quem tenha chegado ao cúmulo de entrar pelo hospital adentro, correndo que nem um paciente tresloucado, só para usar o trono sagrado. Era uma urgência... mas de carácter diferente. 

Para nós não há nada mais incomodativo do que fazer o "serviço" em "tronos" alheios, ainda mais quando o WC é composto por cabines, que mais parecem guichets de voto em dia de eleições! Defecar é um dos momentos mais íntimos de qualquer um e merece a maior das privacidades e conforto e ao fazê-lo numa dessas cabines, nós conseguimos vislumbrar se está alguém ao nosso lado e pior do que isso, se esse alguém está a fazer o mesmo que nós, emitindo uns grunhidos estranhos, quer pela boca, quer pelo cú! 

É aqui que entra a Pastelaria Dom Guardanapo*, no Campo Grande em Lisboa. Um modesto estabelecimento com umas instalações sanitárias do C*! Ultra limpas, aspecto agradável, com papel suficiente para aguentar três diarreias e acima de tudo, tem privacidade! Não conseguimos ver as calças em baixo do vizinho do lado nem tampouco proceder a trocas sonoras e gasosas com o mesmo!

Há por aí muitos WC públicos que até são bons, mas o WC da pastelaria Dom Guardanapo, é do C*!


* A foto não corresponde ao WC em questão mas é bastante similar. Pedimos desculpa, mas na altura em que o usamos, pensámos em tudo, menos em fotografá-lo!

Sem comentários:

Enviar um comentário