quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Visionar mails engraçados no emprego, é do C*!


O cálculo do índice de satisfação dos portugueses no trabalho tem vindo a ser actualizado ano após ano. A redução de horas de trabalho, o aumento de dias de férias ou secretárias mais despidas (as de duas pernas e que não são feitas de madeira!) são lutas do passado. 

Se um trabalhador do mundo moderno acorda com um sorriso na cara é porque sabe que ao chegar ao trabalho irá receber "um daqueles mails engraçados", até porque hoje em dia não há quem resista a um emprego que não tenha internet ou um palhaço divertido para nos fazer rir de 30 em 30 minutos. Os Sindicatos têm de começar a tomar atenção a estas emergentes "necessidades profissionais".

Os relatos de depressões de pessoas que passaram mais de uma hora sem receber "um daqueles mails engraçados" vão ter de acabar! Nos empregos a sério a moda é receber "mails engraçados" como aquele condutor que em frente ao polícia tenta beber por um teste do balão, uma mulher que diz "era um rapaz tocso independente" ou ainda uma outra que tem uma "patite B", tudo do mais alto nível.

Há palhaços coloridos e tal mas receber "um daqueles mails engraçados" é do C*!


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A Tasca do Zé Pinto é um spot do C*! para ver a bola!

Um dos derradeiros spots para ver a bola foi encontrado em Lisboa, perto da Buraca e de Benfica, o Restaurante Zé Pinto! Sim, é uma tasca em todo o seu esplendor e tem tudo o que temos direito! Cadeiras que dão mau jeito às costas, toalhas de papel foleiro, decoração clubistica e instalações sanitárias onde temos de fazer altas manobras de equilibrismo e com vista para a senhora que lava pratos! Mas o ambiente é divino e num dia de bola em que jogue o Benfica (pela localização geográfica, como é obvio), é místico! Para acompanhar a futebolada, muitas imperiais, vinho verde da casa, plumas de porco preto, batatas fritas caseiras e o OBRIGATÓRIO arroz de feijão, que é sem dúvida o melhor que podem comer fora da casa da vossa avó! Peçam uns coentros picados ao senhor e misturem no arroz para ele ficar mesmo do C*!  Terminem com um café e um bagaço para a viajem de regresso, ou 4 bagaços caso o vosso clube perca! 
Portanto meus caros, deixem-se de sítios "rafinés" onde nem sequer podem gritar a plenos pulmões "GOLO C*!", porque caso o façam passam imediatamente a ser vistos como o labrego que veio à cidade e que tem a carroça puxada a mula estacionada lá fora! 

Há muitos spots do C*! para ver a bola, espalhados pelo nosso país! O restaurante do Zé Pinto é um deles! 





terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Apanhar os transportes todos de seguida, é do C*!

Ou têm a sorte de viver a 80 Km do centro urbano onde trabalham e apanham somente um transporte, onde podem "descansar a vista", encostar a cabeça no gajo do lado e babar-lhe o casaco, ou moram ao lado do emprego e apenas têm de descer as escadas do vosso prédio. Se não se encontram neste grupo, então sabem que têm de apanhar o comboio, o metro e mais uns 2 autocarros para chegar ao emprego e sabem também que muitas vezes passam horrores à espera que os estúpidos dos autocarros cheguem! Seja pelo tempo, pelos velhos a reclamar que lhes passaram a frente, condutores que vos deram banho ao passar a 90km/h pela P*! da poça que por azar, estava mesmo a vossa frente ou porque ao correr para o transporte, vocês tropeçaram e marraram com as beiças no asfalto! Por isso meus caros, para não passarem por isto, é mesmo do C*! apanhar os transportes todos seguidos e passar apenas pelo mal de irem compactados, durante as horas de ponta!

PS- Um truque para o autocarro chegar mais rápido! Se fumarem, puxem dum cigarro e vão ver que ao fim de dois bafos, o C*! do autocarro aparece logo!


O mIRC era do C*!

Ainda se lembram do mIRC? Nós não conseguimos esquecer, pois fizemos parte de uma geração gloriosa que assistiu em primeira mão aos primórdios do chat online em portugal. Ainda nos tempos da ligação à Internet por cabo telefónico que nos obrigava a estar muito atento ao tempo que estaríamos online, não só por causa da conta ao fim do mês mas também porque a linha ficava interrompida e ninguém podia usar o telefone. E mesmo assim era "do C*!"

Quem não se recorda de instalar o script para aceder ao IRC e dos minutos de espera para aceder à internet ao som de um ruído pavoroso que mais se assemelhava a alguém a passar os testículos do gato num ralador? Só para depois podermos criar um "nick" original e aceder ao nosso #canal favorito onde desesperadamente queríamos ter o estatuto de op.
O mIRC foi uma fase enriquecedora para muitos, e foi aqui que tantos portugueses começaram a afinar os seus dotes de conquistador de corações, utilizando métodos de corte tão rudimentares como abrir uma janela de conversação e proceder a perguntas de filtragem obrigatória "m/f?", "idd?","ddtc?" e "tens foto?". Estes eram procedimentos muito criteriosos e bastava uma resposta "errada" para se terminar abruptamente a conversa, e daquilo que nos lembramos, ter foto para trocar era factor determinante que podia causar o fim do chat... F*! viu-se lá com cada grunho!
E quem não acedeu inúmeras vezes ao canal das #lésbicas e se tentou passar por uma delas, ignorando o facto de que a pessoa com quem falava estaria provavelmente a fazer o mesmo? Quem disser que nunca o fez, ou é mulher ou é mentiroso... ou as duas coisas. E quem não faltou ao respeito a anormais ou a ex-namoradas/os com nicks falsos até sermos "kickados" de um canal? Faltamos ao respeito a muito boa gente! F*! do C*!

Hoje em dias as coisas são mais fáceis e o IRC até contribuiu muito para a taxa de analfabetismo muito antes dos telemóveis o poderem fazer, mas mesmo assim o mIRC era bué "do C*!